sexta-feira, 3 de maio de 2013

Mesmo sem entender . .

As vezes passamos por situações difícil de suportar, pensamos até que Deus se esqueceu de nós e chegamos até nós perguntar  ''A ONDE É QUE ESTA DEUS ? '' questionamos ao Pai, pedindo socorro e perguntando a ele se ele nós esqueceu. Mais eu quero ser boca de Deus agora para tua vida, eu não sei como você tem andado mais assim como foi na vida de Davi, Jó e José também pode ser na sua pra eles alcançarem oque Deus tinha preparada para cada um deles, eles tiveram que LUTAR, tiveram que passar pelo 'VALE' mais algo que me chama a atenção, é que todos eles tinha algo em comum, sabe oque era ? Era á ADORAÇÃO á fé, o amor . . mesmo passando pelo 'vale' eles não deixarão de LOUVAR O NOME DE DEUS, e você ? será que na prova ao invés de Adorar ao Pai você tem o questionado o porque da quilo ou disso ? Ei, mesmo sem entender confie em Deus porque ele sim sabe oque faz, não questione Deus apenas confie nele porque Deus honra um servo fiel á ele. #Reflita 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A vida é feita de escolhas, a minha foi servi á Deus com tudo que tenho e com tudo que sou. Eu pertenço aos três, e disso não abro mão Pai, filho e Espirito Santo !